sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resenha: Esmalte Vinhão - Quem Disse Berenice?

Olá pessoas, hoje vim falar do esmalte vinhão da Quem Disse Berenice?
Vocês conhecemÉ um esmalte vinho escuro muito bonito, eu amei, adoro esmaltes escuros.





Eu preferi bater a foto num lugar onde tinha mais claridade para ver melhor a cor pois ele fica escurinho e com mais claridade dá pra ver melhor o tom que é.
Bom, o acabamento dele é ótimo e bem cremoso, o que eu gostei bastante nele foi do pincel de aplicação que é super macio e gordinho pra passar (fica uma beleza na unha!).

Mas eu sou apaixonada por esmaltes escuros e esse me surpreendeu pois tem um preço bem camarada.

Eu comprei na loja mesmo aqui na minha cidade, paguei R$11,90. Mas você pode encontrar pelo site também, aqui

Então é isso pessoal, o que acharam do esmalte? Eu amei! 


Beijos,
           Jane

2 comentários:

  1. Oie, agradeço pela visita. Lindo este tom do QDB, Só usei um esmalte da marca, e também gostei. Respondendo sua pergunta, só conheço a http://www.esmalteriadakk.com/ que vende esmaltes da Barry M, aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir